top of page

HOME  |  LOJA

Uma bolsa de praia prática e muitas utilidades.

Sabe aqueles dias que você só quer colocar um livro embaixo do braço e curtir uma praia? É para estes dias que você pode usar a nécessaire da Lono, como uma bolsa de praia prática e com muito estilo. E mais do que uma bolsa de praia, a sua nécessaire da Lono, também pode ser usada como uma bolsa de academia. Vem ver as dicas que separamos para você tornar a sua nécessaire mil e uma utilidades.


BOLSA DE PRAIA

Chegou final da tarde e aquele calor delicioso continua? Então pega a sua “bolsa de praia”, uma canga e o seu livro para curtir um momento bem relax. É justamente para estes momentos que você pode aproveitar a sua nécessaire da Lono, transformar ela em bolsa de praia e levar somente o essencial:

- Protetor solar

- Celular

- Protetor Labial

- Óculos escuro

- Canudo de inox

- Canga

Cabe o essencial para um momento tranquilo e só seu. Curtiu? Então pega a sua nécessaire, coloca o livro debaixo do braço e vai aproveitar este momento bem pertinho da natureza.


BOLSA DE ACADEMIA

Se você é daquelas que vai para academia só no malabarismo, temos uma dica ótima para você transformar a nécessaire personalizada da Lono em uma bolsa de academia. Primeiro passo é você personalizar com uma palavra que te motive, depois é só colocar o essencial:

- Álcool em gel

- Chaves

- Máscara extra

- Óculos de grau

- Celular

Que tal montar a sua nécessaire e já voltar as atividades físicas com muita disposição e estilo? Aproveita.



Estas são algumas das opções para você deixar a sua nécessaire muito mais versátil. Se você também tem uma forma criativa para aproveitar melhor a sua nécessaire, conta aqui para gente =)

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page