top of page

HOME  |  LOJA

Recebemos o seu pedido e agora?

Conheça a Experiência Lono. Todo o processo da Lono foi desenvolvido com muito carinho, pensando sempre na melhor experiência para o nosso cliente. Após realizado o seu pedido, ele entra em personalização ou separação em até 2 dias úteis.



PERSONALIZAÇÃO

A personalização da sua bag é criada com muito cuidado e enviada para a tela e gravação da frase, este processo leva em média 15 dias. Nossa equipe utiliza exatamente a mesma frase colocada no site, em caso de escritos errados não nos responsabilizamos, por isso pedimos o máximo de atenção aos nossos clientes. Porém acreditamos que erros acontecem e se o pessoal da arte encontra uma escrita muito estranha, contatamos o cliente para tirar as dúvidas, afinal não que você receba uma bolsa que não “esperava”.


Em breve, uma novidade incrível no nosso site vai te dar mais segurança e certeza na hora de escolher a sua personalização.


EMBALAGEM

Toda a nossa embalagem foi criada com muito carinho, para que você tenha uma experiência incrível ao receber a sua bag. Na hora da embalagem e separação, o pessoal da expedição coloca o cheirinho LONO, embala com muito cuidado com uma cartinha muito especial com um QR Code para você ter sempre acesso online de como cuidar bem da sua bag por muito tempo.


Eu amei...real! Linda, estilosa, conceitual e cheirosa. Eu amei o cheiro. Já cheirei umas 3x kkk Renata Catto

Uauuuu.... Chegou super rápido, designer e qualidade incríveis. Amei muito. Obrigada.
Ane Zonta

Elas chegaram. Queria agradecer e parabenizar pelo capricho, simplesmente maravilhosas, embaladas com carinho e um cheirinho delícia! Ameiiiii.
Bruna Aguiar

Temos um compromisso com os nossos clientes e acreditamos que eles merecem receber a melhor experiência possível. Se tem alguma dica, manda um feedback para nós aqui.


Feliz dia do consumidor!

Com carinho, equipe Lono =)

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page