HOME  |  LOJA

Muitas conquistas em 2 anos de marca!

Chegamos nos 2 anos de Lono e muito felizes com o caminho que percorremos até aqui. E nada mais justo do que compartilhar com vocês nossas conquistas até aqui.

Tudo começou em agosto de 2020, quando decidimos desenvolver uma marca que tivesse um impacto positivo para o meio ambiente e conscientizasse as pessoas na redução do consumo de plástico de uso único, então surgiu a LONO (significa livre).


Em outubro de 2020 iniciávamos a primeira fase da marca: lançamento para o mercado com a produção de 50 bolsas para divulgação e venda. Esta fase teria a duração de 04 meses, porém em Dezembro de 2020 tivemos que dobrar a produção e dar start na segunda fase, desenvolvimento de novos produtos. Além de mudarmos a nossa etiqueta para uma versão 100% sustentável feita em recouro.

Estas foram as primeiras bolsas a irem para o site.


Em julho de 2021, tivemos nosso primeiro lançamento de produção própria, a Daisy uma bolsa pequena para aproveitar o dia com conforto e estilo, mudando um pouco o foco de uma marca só de ecobags.

Fotos de lançamento da Daisy feita por nós mesmas, com ajuda de uma amiga sendo modelo.



Em agosto de 2021, mudamos de fábrica para aumentar a nossa produção e fechamos a nossa primeira parceria com uma marca grande a Dumond. Seguimos com foco em ver a marca crescer, fomos para o Rio de Janeiro e fechamos parceria com hotéis e loja física.




Em abril de 2022, a Joana co-fundadora da Lono foi para o Canadá e iniciamos o nosso teste de internacionalização da marca, realizando algumas vendas por lá e em julho de 2022 batemos a nossa meta anual.


E em outubro de 2022, no mês dos nossos 2 anos, concretizamos o sonho de um escritório maior e exclusivo da Lono, que em breve contaremos todos os detalhes. E alcançamos um crescimento de 300%.

Foram 2 anos de muito trabalho e sempre com o foco na sustentabilidade, visando a utilização de recursos brasileiros e naturais. Obrigada a todos os clientes, fornecedores, amigos e familiares que fazem parte desta história. A nossa construção por uma empresa 100% sustentável continua...

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo