HOME  |  LOJA

Como descansar para valer neste final de ano?

Chega dezembro e o que a gente mais fala é “Tô Cansada(o)!”. Muito disso acontece por duas razões: A primeira é que estamos vivendo atolados de tarefas, e a segunda é que precisamos resolver um mês em 15 dias, afinal em dezembro muitas pessoas emendam natal com ano novo, ou seja, precisa resolver as finanças até dia 20, precisa deixar tudo organizado antes de tirar suas merecidas folgas, além disso queremos resolver o nosso ANO nesse mês que é minúsculo.


Então que tal tornar este mês mais leve, criando momentos só seu? Além de ter pequenos momentos nos seus dias, tirar um dia na semana para olhar só para você, faz muita diferença.


1. Escolha um dia da semana

Escolha um dia da semana para cuidar de você, assim você não torna este momento uma obrigatoriedade, tendo que fazer todo dia e ele se torna mais gostoso. O meu dia é domingo, escolhi este dia para justamente estar bem relaxada e preparada para a semana que virá.


2. Pense o que te traz sensações de relaxamento

Saber o que te faz relaxar é muito importante para poder criar os seus momentos. E lembre-se não precisa ser apenas uma coisa, mas podem ser várias. Alguns exemplos: Escutar uma música, estar em contato com a natureza, comer uma comida bem gostosa, passar creme bem tranquilamente. O meu principal é usar o Kit Bem Estar da Lono e na sequencia assistir filmes românticos, e agora neste mês, os de Natal rsrsrs (neste dia, adoro ver filmes que não precisa de muito esforço para entender o enredo, justamente para relaxar).


3. Crie os seus momentos para este dia.

Depois de saber tudo o que te faz relaxar, crie um momento durante o dia ou vários. Eu optei por ter vários momentos no dia, pois quando não consigo fazer algum, pelo menos um deles eu faço.


4. Agora é só se permitir e aproveitar com todo o coração os seus momentos.


Se você não sabe por onde começar, vamos te ajudar a criar um momento com o seu Kit Bem Estar da Lono, desenvolvido em parceria com a Atma.

O começo pode até ser difícil, mas o importante é você lembrar de você e se permitir ter este tempo. Se for mais fácil, comece com apenas um momento e aos poucos vai adicionando outros. E se você ver que algo não funcionou para você, mude! Eu comecei fazendo yoga de manhã, depois de um tempo eu mudei e está tudo bem. Este momento é seu e é você que tronará ele incrível, com o que fizer sentido para você naquele momento.


Boas energias e aproveite!




6 visualizações0 comentário