top of page

HOME  |  LOJA

Amigo-secreto: escolha um presente sustentável

Na hora de presentear o amigo-secreto, opções é o que não faltam. Mas você já pensou em escolher um presente sustentável?





O fim de ano chegou (finalmente) e a temporada do "amigo-secreto" também. Tradicional em muitas culturas, o "amigo-secreto" gera muitas opiniões diferentes, tem quem ame e quem não é muito fã. Você é #teamamigosecreto ou não? Responda nos comentários.


Gostando ou não, todos os anos essa comemoração entre família e amigos é um marco na vida de todos e escolher o presente "ideal" vira um desafio. Dar um presente bom e receber um "mais-ou-menos" é de praxe, acontece nas melhores famílias, mas você já pensou em presentear de forma sustentável?


Conhecer a personalidade do seu amigo-secreto é muito importante. Porém quando se trata de um #presentesustentável é quase impossível não agradar. Para isso, escolhemos 3 kits da Lono que vão dar #match com a personalidade de qualquer amigo-secreto. Vem ver!


1. O amigo festeiro


Todo mundo tem aquele amigo que leva o seu vinho em TODAS as ocasiões: aniversários, casamentos, formaturas e até batizados. Porém levar em sacolas plásticas não é nada bonito e muito menos sustentável. Por isso, pensamos na nova Oak Bag. Uma bag feita para levar até 2 garrafas de vinho (ou qualquer outra bebida) com um design exclusivo, em lona e juta, e um escrito #personalizável


O Kit Boas Festas vem com uma bag exclusiva de vinho, com o vinho tinto português Fora’l de Meda e com um potinho de Chocoflufy’s da @beni.bolos (pedaços de chocotone cobertos com chocolate meio amargo). Comenta se você amou esse kit!




2. O amigo vaidoso


Para aquele amigo que ama se cuidar e "self-care" é o seu sobrenome, pensamos em um kit perfeito para presentear. O Kit Bem-Estar vem com uma #necessaire exclusiva e mini produtos da marca curitibana Atma Essencial @atma.essencial , perfeitos para #viagem


O mini Sabonete Equilíbrio é um banho na pele enriquecido com óleos essenciais, óleo de copaíba e argilas para o equilíbrio da sua pele. A mini Sinergia Tonificante é um blend de óleos essenciais, extrato de uva e água de rosas que tonifica, hidrata e acalma a pele e a alma. E a mini #Velarelaxante é uma hidratação profunda à sua pele com um blend de óleos essenciais, manteigas e óleos vegetais.


A Necessaire é de juta natural engomada redonda na cor natural, com detalhes em recouro nas alças laterais e zíper na cor bege claro. Perfeito não é?





3. O amigo praieiro


Seu #amigosecreto é aquele que não perde uma viagem para a praia? O Kit Mar Doce Lar é perfeito para ele. O kit vem com uma #bolsasustentável em juta natural, com alça em couro sintético bege com rebite dourado. Possui um bolsão externo de algodão com a arte do Tom Veiga. Acompanhada de uma canga dupla face, de um lado viscose com arte Tom Veiga e do outro atoalhado alaranjado, com bolso.






Gostou das dicas? Compartilhe com todos da família e amigos e dê aquela "indireta" para quem possa te presentear :)


17 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page