HOME  |  LOJA

3 passos para montar sua mala de viagem de forma prática

Nós vamos te ensinar maneiras rápidas e práticas de arrumar sua mala de viagem sem estresse e com muito estilo!


O mês de Dezembro começou quente por todo o Brasil e essa época do ano significa somente uma palavra: VIAJAR! E você, já pensou na sua mala de fim de ano? A gente quer te ajudar a montar sua mala de viagem para uma semana, seja na praia, no campo ou na cidade. São apenas 3 dicas que vão facilitar a sua vida antes, durante e depois da viagem.


1. Verifique a previsão do tempo na região

Sim, essa dica parece ser bem simples. Mas muitas vezes acabamos esquecendo de olhar o clima na cidade que vamos. Por mais que você torça para fazer sol e calor todos os dias, não podemos esquecer que o clima muda o tempo todo, então é importante estar preparado com peças-chave de todas as estações caso esfrie ou fique ainda mais calor.


Para uma mala de mão de verão, inclua um cardigã levinho ou uma jaqueta jeans (ainda mais se vai de avião) e uma calça fresca, de um tecido como o linho ou malha. Já para uma viagem mais longa, pense em incluir até um moletom caso o clima seja mais instável.




2. Escolha peças curinga que vão com tudo!

Todo mundo fala sobre peças curinga, mas o que exatamente é isso? Quando tratamos sobre o consumo consciente, a forma de comprar roupas também se comporta de maneira diferente. Ter peças curinga e atemporais te ajudam a criar uma mala versátil e cheia de estilo, sem muitas peças. Quer saber como? Vamos lá!


Para uma viagem de verão, as peças curingas vão ser aquelas que podem ir da praia ao jantar, sem problemas. Um exemplo é a saída de praia longa, que, ao final do dia, com um cinto bonito, pode virar um vestido chique e leve. Ou seja, uma peça para o dia todo. Além disso, aposte em acessórios que podem mudar o look e que vão ocupar menos espaço, como um cinto ou uma bolsa.


As bolsas da Lono podem acompanhar tanto o look de praia, quanto o look da noite. Por ser muito versátil, a bolsa de praia também pode ser usada de noite com muito estilo e praticidade.




3. Leve somente o que vai usar!

Menos é mais até na hora de fazer a mala. A gente sempre leva mais do que o necessário e acaba não usando nem metade do que leva não é? O minimalismo na hora de fazer a mala de viagem é essencial para não perder tempo, tanto com as roupas, mas principalmente a nécessaire de cosméticos.


Quando viajamos nossa nécessaire também deve ser pensada de acordo com o clima, localização e tempo de viagem. Se você vai passar uma semana na praia, aposte em um ótimo protetor de rosto e corpo, além de um hidratante e tônico pós sol. Leve somente o necessário de maquiagens mais leves e não esqueça de levar um bom sabonete para limpar o rosto à noite.


O kit Bem-Estar da Lono é perfeito para essa situação, além da linda nécessaire exclusiva, o kit ainda vem com 3 produtos Atma Essencial tamanho mini para viagem: O mini Sabonete Equilíbrio é um banho na pele enriquecido com óleos essenciais, óleo de copaíba e argilas para o equilíbrio da sua pele. A mini Sinergia Tonificante é um blend de óleos essenciais, extrato de uva e água de rosas que tonifica, hidrata e acalma a pele e a alma. E a mini Vela Relaxante é uma hidratação profunda à sua pele com um blend de óleos essenciais, manteigas e óleos vegetais.





Aproveite sua próxima viagem!






23 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo