top of page

HOME  |  LOJA

3 motivos para presentear seus colaboradores e clientes com Lono Bag

Desde o início da Lono, fazemos parcerias com empresas e marcas para que o presente corporativo seja mais criativo e sustentável. Separamos 3 razões para você escolher Lono na sua próxima ação para seus clientes e colaboradores:




1. Apoie uma empresa local, made in Brazil

Se sua empresa busca um presente exclusivo e handmade, feito no Brasil, com materiais sustentáveis, as opções ficam escassas. Ainda mais quando estamos falando de um produto personalizado e de bom gosto. Por isso, a Lono Bag surgiu para redefinir a idéia de presente sustentável em algo bonito, elegante e criativo. Além disso, sua empresa estará apoiando uma empresa curitibana, feita por mulheres empreendedoras que visam um mundo melhor.


2. Engaje seus clientes em uma causa sustentável

Mostre para seus clientes que a sua empresa se importa com o meio ambiente, com a diminuição de plásticos no planeta. Incentive e engaje os seus clientes e colaboradores em causas sustentáveis com um brinde corporativo personalizado e outras ações que vão conscientizar a todos.


3. Personalize com a sua logo

Com a Lono você consegue personalizar sua logo tanto na bag quanto na tag, tornando ainda mais especial o seu presente corporativo. Além da personalização com a logo da empresa, você também pode escolher a frase, com a fonte e a cor que quiser, para criar a bolsa perfeita para cada evento ou ação. Um brinde corporativo que será muito útil para quem receber!


Além dessas, temos muitos outros motivos para você escolher a Lono Bag para presentear seus clientes e colaboradores. Mande nos comentários seu motivo para escolher uma bolsa sustentável personalizada!



E para você que se interessou na Lono Bag Corporativo, clique no botão abaixo para mandar seu pedido de orçamento:



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page