top of page

HOME  |  LOJA

3 dicas das fundadoras da Lono Bag para você empreender

Incentivar o empreendedorismo feminino vai além do Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de março. Por isso, separamos 3 dicas das criadoras da Lono para dar aquele empurrão que falta para você começar o seu negócio!



Como uma marca 100% feminina, acreditamos no apoio não somente ao pequeno empreendedor mas também à mulher que empreende. Sabemos dos obstáculos que nós passamos por enfrentar preconceitos ao entrar no mundo coorporativo e por conta disso nos sentimos no dever de incentivar outras mulheres a buscarem seus sonhos e evoluírem seus próprios negócios.


Dica 1: Natasha Costa, co-founder Lono Bag

“É preciso focar no seu objetivo. Digo isso, pois no caminho terão muitos altos e baixos. E quando os baixos chegarem você precisará ter o seu objetivo muito mais claro para seguir em frente. Tenho uma frase que acho muito legal: “Estou sempre impressionado como são demorados os sucessos da noite para o dia”. E é isto, você terá um longo caminho pela frente, mas tenha sempre seu objeto bem claro, que você chegará lá."



Dica 2: Elaine Costa, co-founder Lono Bag

"Empreender é ver realizar o seu sonho com a razão. Ter a coragem de trilhar lugares desconhecidos, mesmo sabendo que podemos encontrar dificuldades. E ter a certeza que o sucesso é a soma de pequenas repetições diárias até alcançarmos o nosso objetivo."



Dica 3: Joana Castro, co-founder Lono Bag

"Antes de qualquer coisa, pense em qual é o seu propósito. Alie o seu propósito de vida ao da sua empresa, e para toda decisão pense se ela se alinha ao que você definiu no início. Lógico que alguns objetivos podem mudar, mas o propósito principal da sua empresa sempre será o mesmo. Isso te ajudará a manter o foco e criar valor a sua marca perante aos seus clientes."




Gostou das dicas? Já empreende? Comenta para a gente quais são as suas dicas valiosas para nossas seguidoras empreendedoras!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page